AnálisesNotícias

O Manchester United precisa superar a derrota em casa para o Burnley, mas ainda está aguardando a confirmação de qual clube enfrentará na quarta fase da FA Cup, no domingo.

Os Reds Devils se deparam com a situação incomum de ainda não saber com quem jogará daqui a alguns dias devido ao adiamento do Replay entre Tranmere Rovers x Watford, já que o gramado de Prenton Park estava cheio de água no dia 14 de janeiro.

Os dois times empataram em 3 a 3 no Vicarage Road no primeiro jogo, com o Tranmere, da League One, lutar corajosamente pelo empate depois de estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo.

Este será o terceiro jogo do Watford em cinco dias e na semana passada, o técnico Pearson admitiu que a FA Cup “não é uma prioridade” para o seu clube. Desde então, tem sido relatado que ele poderia chamar vários jogadores do Sub-23 para o jogo de hoje a noite.

“A liga é nossa prioridade e não peço desculpas. Nunca foi minha intenção fazer outra coisa senão proteger o time. Se estivéssemos em uma situação mais confortável e tivéssemos mais jogadores disponíveis, seria diferente, mas não podemos, porque temos uma longa lista de lesões. ”

O ex-atacante do United, Danny Welbeck, está perto de voltar a estar em forma para o Watford em uma fase que será concluída hoje à noite, com prorrogação e pênaltis caso seja necessário.

Enquanto isso, o time da casa, o Tranmere não poderá contar com o meia Ollie Banks depois de sofrer uma lesão muscular durante a derrota por 2 x 1 para o Ipswich Town no sábado.

O lateral Calum Woods e o atacante Rushian Hepburn-Murphy, emprestado do Aston Villa, voltaram aos treinos após lesões e doenças, respectivamente, mas os defensores Mark Ellis e Evan Gumbs estão de fora.

O United nunca jogou uma partida pelo profissional no estádio do Tranmere, apesar de os clubes terem se encontrado pelo Troféu Leasing.com no início deste ano, quando nosso Sub-23 perdeu por 3-2, numa partida que contou com Tahith Chong.

O United também venceu o Rovers por 5 a 0 na Taça da Liga em Old Trafford em 1976, que é o nosso único encontro pelo profissional na história.

A lenda do clube, Paddy Crerand, escrevendo em sua coluna no United Review na quarta-feira, revelou qual dos nossos possíveis adversários na quarta fase ele prefere.

“Incrívelmente, nem sabemos com quem vamos jogar na próxima fase da FA Cup neste fim de semana, devido ao cancelamento do primeiro jogo entre Tranmere x Watford”, escreveu o escocês.

”As equipes das divisões inferiores podem ter dificuldade em cuidar de seu gramado da mesma maneira que os times da Premier League, e não foi surpresa saber do adiamento na semana passada.

“Prefiro Tranmere na próxima rodada porque sei o que a receita dessa partida pode fazer por um clube nesse nível”.

Nosso jogo contra os vencedores de hoje, acontecerá no domingo às 12:00 horas, pelo horário de Brasília.

Comentários