Lukaku foi um dos jogadores contratados na última janela de transferência


O Manchester United vem passando por grandes dificuldades em alguns jogos da temporada devido as lesões e por falta de técnica de alguns jogadores em algumas posições. É nítido que o clube precisa se reforçar ainda nesta janela de transferências, que vai até o fim deste mês de janeiro. O que piora a situação do clube na temporada é que a atual janela é muito difícil para contratar grandes jogadores ou que talvez resolva o problema.

Para solucionar esse problema, os cartolas do United vão ter que observar muito bem e escolher a dedos quem pode ser contratado já em janeiro. O motivo é que alguns jogadores que foram especulados nos últimos meses e dias, já atuaram na Champions League e não podem jogar por outro clube.

Por exemplo, um dos problemas dos Red Devils é na lateral-esquerda e os especulados foram Danny Rose, do Tottenham e Alex Sandro, da Juventus, ambos já jogaram a atual edição e não poderiam ajudar José Mourinho na principal competição – e praticamente única competição que o clube ainda joga, já que a Premier League já está bem encaminhada para o Manchester City.

Para outras posições, alguns nomes já foram especulados, como os brasileiros Malcom, do Bourdeux e Lucas Moura, do PSG, nenhum dos dois jogaram a competição européia e poderiam jogar pelo United. Outro que teve nome vinculado ao United foi Özil, meio-campo do Arsenal, que não jogou a Europa League.

Alguns nomes que foram ligados ao clube podem resolver o problema de José Mourinho já na atual janela de transferência? É melhor esperar para Junho e comprar jogadores de nível alto como Griezmann, Dybala e outros? O que se sabe é que a torcida do Manchester United quer reforços e a diretoria já disponibilizou quase 100 milhões de libras só para janeiro. Mourinho precisa ser inteligente e não gastar dinheiro em vão.

Comentários