Embora a maioria dos torcedores ache que a Premier League é mais importante que a Europa League, ainda assim, acredito que todos gostariam de ganhar as duas competições. O que nós poderíamos ter feito sem problema algum.  Mas, o United decidiu claramente deixar a Europa League de lado e focar todas as forças na Premier League.

Pelo menos, parece que a estratégia está dando certo. Hoje conseguimos uma goleada de 5×0 sobre o Wolverhampton, e o United nem parecia um time que acabou de ser eliminado de uma competição européia. Apesar do Wolves não ser um time forte, e ter jogado boa parte com um jogador a menos, nós conseguimos impor nosso ritmo, e jogamos bem.

Deixamos toda a pressão para cima do Manchester City, que joga quarta-feira em casa, porém o adversário é um Chelsea embalado por bons resultados ultimamente. Se o City perder, a diferença vai ficar em 4 pontos. E o nosso próximo jogo é contra o Fulham, em Old Trafford.

Mas independente de esperar por outros resultados, se continuarmos do jeito que jogamos hoje, sem dúvidas iremos conquistar mais um campeonato. Só precisamos fazer ao contrário, tudo que fizemos diante do Athletic Bilbao.

Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários