Reta final de campeonato e alegremente podemos ver o United mais uma vez na briga pelo titulo, com 8 pontos a frente do VICE city e poucos desfalques. É provável que possamos ver mais uma vez o time de Sir Alex Ferguson levantar o caneco inglês, aumentando assim a hegemonia e a grandeza de poder ser chamado de maior campeão da Inglaterra.

      Mas será que esse elenco atual está fazendo por merecer esse titulo?

     
 Alguns dizem que não, pois o time não conta com tantas estrelas, pois tem fracassado nas competições europeias e nas copas nacionais como a carling cup e a FA cup, sobrando assim apenas a premier league, e cá pra nós ela é bem mais longa e complicada de se conquistar.
   
 Mesmo com a incerteza e desconfianças, o time vem fazendo muito bem o seu trabalho, ainda mais quando os jogos são fora de casa, pois o time lidera em vitorias como não mandante, há também os recentes fracassos dos nossos maiores virais, exemplo dos cityzes que vêm perdendo muita força por não terem tanta maturidade quando o quesito é conquistas, há também o atual vice-campeão, que está brigando forte para ver se consegue uma vaga na próxima champions league.
   
 Sendo assim, o melhor método é seguir vencendo, torcer por mais tropeços do city, e encara-lós como time grande, pois os dois ainda se enfrentam para decidir quem fica com o troféu, e mais do que nunca, ter o elenco completo com o mínimo de desfalques, pois toda ajuda agora é possível,  então só assim poderemos erguer o 20º e glorioso titulo nacional.

Por Sean Silva
www.mufc.com.br

Comentários