Já estivemos atrás do Manchester City por várias rodadas, hoje, na reta final do campeonato, a história é bem diferente. E com o empate do City com o Stoke e nossa vitória diante do Fulham, ficamos três pontos na frente.
O próximo jogo do Manchester United é contra o Blackburn Rovers, fora de casa. A principio não parece um jogo de tanta importância, mas se pensarmos nas possibilidades, mudamos de opinião. Não podemos deixar essa boa vantagem escapar, muito menos nos jogos teoricamente fáceis. Além disso, jogos assim são uma boa oportunidade para melhorar o saldo de gols, que pode vir a ser importante na classificação final, e nesse quesito estamos atrás do City.
Já o próximo jogo deles é contra o Sunderland, 8º colocado da Premier League. Se eles tropeçarem de novo, o que não é muito provável, mas também não é impossível, melhor para nós.
O nosso jogo contra o City será na 36ª rodada, e acredito que assim como eu, todos os torcedores estão ansiosos, mas não podemos esquecer que não podemos vacilar nos jogos anteriores a este.
Já tem muita gente comemorando o título, e eu também acho que o United vai conseguir o 20º título de campeão inglês, mas tanta confiança assim em um campeonato difícil como é este nem sempre é bem-vinda. Ainda tem muito caminho pela frente, e precisamos jogar cada jogo como se fosse o último.
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários