Rooney sempre foi um dos grandes nomes e esperança de gols do time. Uma possível saída do United, sempre deixou os torcedores preocupados. Está no clube desde 2004. Não há dúvida da importância do Shrek para nós.

Van Persie, depois de muita especulação, acabou mesmo acertando com o United. Todos sabiam que era um grande jogador e uma contratação de peso e as chances de se encaixar bem no time eram grandes. E realmente deu certo. Teve sucesso desde os primeiros jogos.

Os dois juntos vem colaborando demais para o bom andamento do time. Grande parte dos gols passam pelos pés dessa dupla. E com certeza serão ainda mais importantes no decorrer da temporada.

Apesar de alguns setores do campo ainda terem algumas falhas, o conjunto em si, é muito forte. Porém, não há dúvida que o nosso ataque merece destaque.

Rooney e van Persie formam uma das melhores duplas de ataque do mundo. Rapidez, habilidade, inteligência e “faro de gol”.

E temos mais um jogador que pode entrar para os destaques do time. Assim que estiver bem, Kagawa pode fazer a diferença junto com eles.

Acredito que nosso setor ofensivo seja (e será ainda mais) temido pelos adversários. Glory Glory Man United!

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários