Colunas

Voltamos! E eu, como um fanático por futebol, um mancuniano de carteirinha, não consigo expressar o sentimento ininteligível que é ver a camisa Vermelha de volta aos gramados do maior espetáculo do futebol que é a Champions League.

Ah, como doeu…Todas as terças e quartas assistindo, e apenas isso, o sofrimento e alegrias de milhares de torcedores pelo mundo. Faltava algo! Eu queria sofrer e sorrir novamente! Eu queria gritar com a TV, sentir o peito apertar a cada ataque do adversário e pular num gol inesperado da arquibancada em que minha sala se transformara com pipocas espalhadas pelo chão. Eu queria TORCER!

Enfim, voltamos! E não espero menos do que uma classificação no topo mais alto do grupo. Calma, irei explicar o porquê. Longe de ser prepotência, é apenas algo normal para um grande clube. Temos um grupo chato. Não é difícil, mas um ótimo teste para essa nova fase em que nos encontramos.

Se quisermos que o mundo volte a nos respeitar como o maior da Inglaterra não podemos aceitar menos que isso. Puts! Me lembro de meter 4 a 1 no placar com time reserva sobre o Schalke 04 em 2011. Quero isso novamente! Quero que sintam medo de nós! Somos Red Devils, o poderoso Manchester United! Temos História e nem de longe vamos aceitar viver do passado.

Por Paulo Ferreira
www.mufcbr.com

Comentários