Nosso adversário nas oitavas de final da Champions League é o Olympiacos da Grécia. Em relação a outros clubes que terão confrontos bem mais difíceis, estamos com sorte. Sem contar que vencemos os quatro últimos confrontos com o clube grego. É claro que se o United jogar como United, não terá dificuldades, mas também é certo que se vacilar terá problemas.

O Olympiacos conta com uma história de sucesso dentro da Grécia, tendo supremacia total nos títulos conquistados. Algumas estatísticas apontam que 40% dos gregos torcem para este clube. E eles contam com o argentino Saviola no elenco, que foi importante nessa classificação para as oitavas de final.

Apesar disso, o dirigente John Alexander, do United, acredita que o Manchester é muito popular na Grécia e que terá muito apoio lá.
Para Míchel, treinador do Olympiacos, O United é um grande e poderoso clube e os jogos serão muito difíceis, mas apesar disso, ele diz não ter medo.

Os jogos irão acontecer em fevereiro e março, enquanto isso teremos tranqüilidade para focar na Premier League e melhorar a situação atual. Quem sabe nossa recuperação não tenha sido iniciada nesse jogo contra o Aston Villa?

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários