Fim de temporada, e o nosso querido time saiu com as mão abanando, apesar de termos ficado com a Community Shield, que alguns torcedores não contam como titulo de grande porte.

5 competições e um desempenho abaixo das expectativas, foi frustrante ver o todo poderoso United não levantar um troféu sequer, e ainda ver o primo rico e enjoado ser melhor que a gente em quase tudo.

Pois bem. O jeito é levantar a cabeça e nos prepararmos para novos desafios, e como um bom torcedor, eu espero que o time esteja mais que preparado para devolver a glória ao lado vermelho de Manchester.

Mas não basta ter só um elenco de peso, precisamos de jogadores que honrem a camisa que vestem, que mostrem garra nos jogos difíceis, que possam decidir nos últimos minutos, e preparados para o que der e vier, pois jogar no United não é apenas um emprego onde o pensamento só fique no pagamento, mas sim amor à esse grande time que tem milhões de torcedores no mundo, que vibram e torcem, que choram e criticam.

Somos uma nação, e os títulos é o nosso combustível, nossa alegria e paixão.

Então, fica a esperança de um futuro melhor, de grandes emoções e alegrias, de grandes recordações, por isso boto minha fé mais uma vez no técnico mais vitorioso e experiente que já presenciei. Contamos com você Ferguson!

Por Sean Silva
www.mufc.com.br

Comentários