O próximo desafio do United é vencer o Tottenham em White Hart Lane.Precisamos muito dessa vitória para seguir firme na briga pelo título de Campeão Inglês.
Apesar de o Tottenham ser um adversário muito difícil, principalmente jogando em casa, nós temos totais condições de vencê-los. Além disso, eles vêm de derrota, na qual acabaram levando 5×2 do Arsenal, depois de ter aberto uma vantagem de 2×0, e nós viemos de uma vitória, apesar de sofrida, espetacular pelas circunstâncias.
Geralmente os jogos entre United x Tottenham acabam sendo muito bons. E há várias partidas que poderíamos destacar. Mas em especial, a que mais me vem à cabeça quando penso nesse duelo é um jogo da temporada 2008/2009, exatamente um 5×2, em que o Manchester United saiu perdendo de 2×0 e conseguiu a virada espetacular. Posso apostar que não sou a única que não esquece por nada dessa partida. Depois de começar perdendo em Old Trafford, Sir Alex Ferguson não teve medo, e praticamente podemos dizer que jogou o resto do tempo com o time muito a frente.
Os gols foram de Bent e Modric pelo Tottenham e de Cristiano Ronaldo, 2 vezes, Rooney 2 vezes e Berbatov para o Manchester United. Simplesmente fantástico.
Claro, não precisamos começar perdendo neste domingo, mas espero que nosso próximo jogo nos traga um sentimento pelo menos semelhante ao de uma vitória como essas e um resultado favorável.
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários