Colunas


Ontem dia (23/10/11) o Manchester United foi goleado, em casa, pelo o seu rival o Manchester City, além de ser goleado o time perdeu a invencibilidade na temporada e o tabu 25 jogos, em casa, pela Premier League. O resultado foi e será motivos de gozações até o próximo confronto. Ontem o site bateu recorde de visitas em um único dia e o resumo da partida foi muito comentado, tudo bem que algumas pessoas resolveram gozar e até uns casos xingar os torcedores do United. Me coloquei no lugar dos torcedores do Arsenal, que perdeu por 8X2 para o United, a questão é que mesmo sendo goleado o United não deixou de ser grande, ao contrário, o resultado com certeza servirá para Sir Alex Ferguson mudar alguns de seus conceitos, como: Jogar com time recuado, demorar para substituir e até confiar demais em jogadores que não vem jogando bem as últimas partidas, como, por exemplo: Welbeck, Fletcher e Evans (Como Sempre Evans).

O resultado não deu 6 pontos ao city, assim, como não deu 8 pontos ao United, quando goleou o Arsenal. O resultado foi difícil de engolir, mas difícil mesmo de engolir deve ser: GASTAR, 246 Milhões de Euros, nas duas últimas temporadas, em contratações e conquistar apenas uma FA CUP, nesse mesmo período o United investiu: 83,8 Milhões de Euros, nas duas últimas temporadas, em contratações e em troca conquistou: 1 Premier League, 2 Community Shield e foi finalista da Champions League. Ridículo mesmo deve ser vencer o United e ao final da temporada não ver o time ficar com o título, ou alguém esqueceu que na temporada 2007/2008, o United perdeu para o City e no final da temporada os Red Devils conquistaram a Premier League e ainda o Tri-Campeonato da UEFA Champions League?

Quando o Rico “Pobre” Manchester City vence seus torcedores comemoram. Nós torcedores do United comemoramos quando conquistamos títulos, pois tem um gostinho melhor. Torcedores do City, façam gozações quando conquistarem um título de expressão como uma EUFA Champions League, título que vocês não possuem. E mesmo depois de ver nosso time sendo goleado, ainda temos como humilhar vocês.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários