Olá Red Devils! No meu primeiro post, resolvi escrever um pouco sobre Manchester United x Liverpool, jogo que acontecerá neste sábado em Old Trafford, pela 25ª rodada da Premier League, e é sem dúvidas, um dos maiores clássicos do futebol mundial.

 O que está em jogo? Para o United, a briga pela liderança do campeonato. Precisamos vencer para não ver o City se distanciar, sem contar que uma vitória poderia ser uma “vingança” pelo último jogo entre os dois times, em que o Liverpool acabou nos eliminando da FA CUP. E para o Liverpool, a esperança de conseguir uma vaga na Champions League. Mas além disso tem a rivalidade enorme entre as duas equipes, que são as maiores vencedoras do Campeonato Inglês. O Manchester United com 19 títulos e o Liverpool com 18.

 Todos os jogos contra o Liverpool são emocionantes e tenho certeza de que esse não será diferente. E a ansiedade já domina. Só de pensar em um jogo como esse, o coração já começa a bater mais forte. Em uma partida como essa, pode se esperar de tudo. Nós queremos a liderança, e é claro, o Liverpool não quer mais um título nosso. A briga vai ser muito boa!

Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários