O campeão tem sede de títulos. O campeão é movido pelas vitórias. O campeão também já foi derrotado um dia. Mas diferença do campeão para os outros é que, ele sempre usará essa derrota para crescer mais e mais, para se tornar ainda mais gigante. Para se tornar ainda mais campeão. O campeão influencia. O campeão move seguidores. O campeão é destemido. O campeão independente da situação age como campeão. Por isso ele não é mais um, ele é, de fato, o campeão.

Na multidão apenas alguns se destacam, e em alguns casos, apenas um se destaca, o campeão. O campeão faz coisas que incríveis em momentos adversos, por isso ele é, de fato, o campeão. Ser campeão não é simples, a menos que você seja um, daí isso se torna simples.

Complicado entender? O campeão te explica. O campeão me faz escrever textos como esse, onde eu não tinha nenhuma expiração, mas o esforço é válido, válido não para qualquer um. Válido apenas para ele, para o campeão. Quando o campeão chega, todos ficam de pé e aplaudem, pois sabem que aquela presença é quase mítica. Nenhum elogio pode ser considerado exagerado, pois estamos falando do campeão. Nunca devemos duvidar dele, pois de uma maneira ou de outra, ele fará o que sempre fez de melhor, vencer. Por isso ele é, de fato, o campeão.

Por Pedro Paulo
www.mufcbr.com

Comentários