Colunas

O Futebol na Inglaterra voltou nesta semana após uma longa parada por conta da pandemia do Coronavírus e o United já entrou em campo, na última sexta-feira (19) empatamos com o Tottenham em Londres por 1 a 1 e pudemos ver pela primeira vez Paul Pogba e Bruno Fernandes juntos em campo, durou pouco tempo mas as expectativas são gigantes para o bom entendimento entre a dupla.

Este só foi o primeiro jogo da dupla pelo United porque Paul Pogba perdeu alguns meses da temporada por lesão e isso ocorreu no período em que Bruno Fernandes foi contratado e chegou causando uma belíssima impressão levando o time a vitórias e sendo eleito o melhor jogador do time no mês de Fevereiro, logo depois veio a paralisação e Pogba teve seu retorno adiado.

Até por conta disso, Pogba acabou iniciando o jogo no banco de reservas e entrou no minuto 63′. Bruno vindo como titular fez um primeiro tempo digno tentando alguns passes e finalizando para o gol, mas com o United atrás do placar, foi fundamental a entrada de Paul Pogba e isso deu um novo gás ao time que passou a buscar com mais força o empate.

Com pouco mais de 30 minutos juntos em campo, Paul Pogba e Bruno Fernandes não tiveram muito tempo e nem entrosamento para mostrar algo tão empolgante, mas nas poucas jogadas associativas entre os dois, o torcedor se viu animado não só com as jogadas em si mas também com o futuro promissor para essa dupla e para o United que tende a crescer com a qualidade de ambos criando chances de gol para Martial e Rashford aproveitarem.

Em um ou outro lance, eles trocaram passes e serviram para levar o time para o ataque, as suas qualidades são evidentes e em um dos lances mais importantes, Bruno tocou para Pogba que fez um lançamento lindo de 40 metros para Marcus Rashford que ainda sem ritmo por voltar de lesão acabou se perdendo no domínio.

Mas “PogBruno” não pararam por ai, o meia francês recebeu uma bola pela direita e área e após driblar o adversário acabou sofrendo um pênalti, e este foi cobrado pelo português Bruno Fernandes com muita maestria deslocando Lloris.

Mesmo com todas as adversidades, Pogba e Bruno mostraram ao torcedor do United que podem e devem se empolgar com o futuro promissor dessa dupla de extrema qualidade técnica, o resultado do jogo poderia ser melhor para o time, mas a esperança de ver o time de Ole Gunnar Solskjaer com Pogba e Bruno dentro de campo faz cada um de nós torcedores nos empolgarmos para quem sabe o Manchester United voltar aos seus tempos de glória.

Não sabemos ainda sobre quem formará o meio campo junto deles, temos boas opções com Scott McTominay, Nemanja Matic e o brasileiro Fred. Solskjaer terá de quebrar a cabeço pois parece bastante evidente que Paul Pogba e Bruno Fernandes precisam jogar juntos para que o United volte a briga por títulos.

Confira abaixo um vídeo compilado de lances da partida em que Paul Pogba e Bruno Fernandes estiveram envolvidos durante os pouco mais de 30 minutos juntos em campo contra o Tottenham.

Vejq este compilado de lances em que Paul Pogba e Bruno Fernandes estiveram envolvidos

Comentários