Nesta quinta-feira, o Manchester United enfrenta o Ajax pela fase 16 avos de final da UEFA Europa League.

Acredito que todo torcedor Red Devil tenha ficado extremamente chateado com a eliminação precoce na Champions League, mas se olharmos por outro lado, podemos enxergar algo bom. Primeiramente, nos serve de lição, pois o time não apresentou um futebol digno de Manchester United, e tenho certeza que isso não irá se repetir. Depois, temos a oportunidade de conquistar um título inédito.
Talvez seja disso que o time precisa, novos desafios. E Sir Alex Ferguson já disse que vai com força máxima para os jogos contra o Ajax e vai levar a competição a sério. Apesar do Ajax ser um bom time e ter muita tradição, eu acredito em uma vitória sem muito sofrimento. Se o United vencer os dois jogos contra o Ájax, e pelo menos os próximos 2 jogos da Premier League, o time vai embalar, e dificilmente terá quem nos pare. Então, o que poderia ser uma temporada desastrosa para um time do nosso poderio, acabará sendo muito boa, o que não podemos é deixar de apoiar, seja lá qual for a situação ou a competição em que o time esteja.
E mais, tenho certeza que na próxima temporada da Champions League veremos o United novamente na final, e dessa vez, sagrando-se campeão.
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários