Não está nada fácil para o Manchester United. O time está mal colocado no campeonato inglês, a uma distância considerável do líder Arsenal (sim, ainda é obrigado a ver o Arsenal como líder), não consegue se encontrar em campo, Fellaini ainda não desencantou, bem como outros jogadores e como se não bastasse, vai perder van Persie devido a uma contusão por cerca de um mês. E os torcedores achavam que as últimas temporadas é que haviam sido ruins…

Nós, que não víamos a hora de começar a temporada porque estávamos com saudade do time, continuamos com saudade porque esse United não é aquele que estávamos acostumados.

Às vezes dá vontade de gritar com esse time, feito Alex Stepney, até quebrar a mandíbula, só pra ver se alguém acorda para a realidade.

Moyes não tem um esquema legal, se é que ele tem um esquema, e o elenco não é cinco estrelas, mas talvez um pouco mais de raça em campo ajudasse consideravelmente.

Vai ser preciso reformular esse elenco e fazer boas contratações na próxima janela. (Todos estão cansados de saber disso).

Alguns nomes como Guarín, Koke e Jackson Martínez estão sendo apresentados como possíveis reforços. Não se sabe.

É claro que o torcedor do United não irá abandonar o time, porque o torcedor de verdade sabe que nos piores momentos é quando o time mais precisa de apoio para conseguir se recuperar e voltar a ser o que era. Mas é exatamente esse verdadeiro torcedor, que não merece ver o time nas atuais circunstâncias.

Somos grandes, somos gigantes, somos o MANCHESTER UNITED! Queremos mais, merecemos mais e podemos muito mais!

“Come on you reds, come on you reds , just keep your bottle and use your heads, for ninety minutes we’ll let them know , who’s Man United, here we go!”

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários