A temporada europeia deu seu pontapé inicial este mês, e Manchester United abriu os cofres e trouxe 5 novos jogadores para o plantel, entre eles está o badalado Robin Van Persie, que virou a casaca para formar dupla com Ronney, na esperança de conseguir algo que ele não tinha no Arsenal, e muitos sabem o que é, mas além dos reforços temos os jovens jogadores e alguns que já estão no elenco só esperando a hora certa fazer sua parte. Mas será se o time está preparado para arrematar o titulo inglês de volta e brigar frente a frente com os melhores da Europa?

Van Persie e Shinji Kagawa chegam para suprir a falta de um meia armador e um centro avante matador, o que para muitos foi o ponto crucial para a má temporada que o time fez, além deles também poderemos contar com Nick Powell e Alexander Butnner, nomes que certamente ficarão na reserva, mas trarão aquela motivação para quem já é titular pois a disputa vai ser intensa, e o SAF sempre preocupado com os jovens também garantiu a chegada de Ângelo Henriquez e pois fim a janela de transferência do Manchester United. (Mas nunca se sabe né).

Além dos novos temos os “velhos” também que querem mostrar seu valor, são o caso de Anderson, Cleverley, Rafael, Jones e De Gea que por sinal se mostrou bem seguro na partida contra o Everton, evitando um deslize maior naquela derrota, quanto ao lateral brasileiro à vaga de titular só depende dele, já que quem está ocupando é nada mais do que Valencia que por oficio é um meia lateral. Anderson e Cleverley vão ter que lutar para terem boas sequencias de jogos, já que sofreram bastante por lesões e Phil Jones junto com Smalling ficam na espera para ver quem jogará ao lado de Vidic, já que o xerifão Ferdinand anda lado a lado com os problemas fisícos.

Portanto cabe a nos esperar que os novos deem certos e que os antigos consigam melhores resultados, para que assim possamos ter um time muito melhor e mais competitivo para essa nova temporada que pretende ser mais acirrada e cheia de surpresas.

Por Sean Silva
www.mufc.com.br

Comentários