Geralmente, não se reclama de uma vitória como a deste domingo. Esse tipo de vitória a gente apenas comemora e agradece, e claro, lembra por muito, muito tempo. Talvez até nunca esqueça. Principalmente considerando tudo que houve na partida, considerando a importância da partida para o treinador e o autor dos gols.
Então, primeiramente, vamos ás comemorações. Van Persie foi demais. Pela sua qualidade todos esperam que ele jogue bem, mas três gols significam bem mais que jogar bem. É pra realmente deixar guardado na memória. Que jogador contratamos!
Foi uma virada na raça e na vontade. Difícil explicar o que se sente ao final de um jogo como esse, acho que é mais ou menos uma mistura de alivio, alegria, orgulho e claro, amor. Mas não vou tentar explicar isso, sei que vocês sabem muito bem do que estou falando.
Nós sempre acreditamos que o time pode virar um jogo, que pode se superar e etc. Mas mesmo assim, comemoramos como se ele nunca fosse conseguir. Enfim, vitórias como essa do United, são realmente muito lindas.
Porém, como nem tudo são rosas, vale lembrar que em geral, não jogamos nada bem.
Temos uma equipe capaz de jogar muito mais que isso.
Mas como eu disse de inicio, não é uma vitória para se reclamar. Então, de momento me contento com os três pontos e com a emoção do jogo. Porém, é claro que nas próximas partidas espero que o time apresente um futebol melhor.
Provamos mais uma vez, que se tratando de Manchester United, nada é impossível. As outras equipes que se cuidem, uma vitória como essa deixa a equipe com um espírito ainda melhor. Go United!
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários