Não foi uma partida brilhante, mas já notamos uma grande melhora em relação ao jogo contra o Everton. Essa vitória sobre o Fulham me deixou ainda mais confiante em relação ao United para a temporada 2012/2013.

Sei que o jogo foi em casa, ganhamos por apenas um gol de diferença e que o adversário não era tão forte, mas o time jogou com mais vontade, e teve bons momentos durante o jogo e inclusive os gols que levamos foram falhas de nossa parte, principalmente o segundo gol.

Precisamos corrigir erros como esse, mas em relação ao futebol, acho que fomos bem. Temos jogadores de qualidade e estamos apenas no começo, ainda devemos ter uma melhora considerável ao longo dos jogos. A cada partida, o time vai se entrosando e entrando no ritmo.

Só espero que as lesões não nos atrapalhem demais. Perdemos Wayne Rooney por 4 semanas nessa partida. Vale torcer para que ninguém mais se machuque. Nosso próximo jogo é contra o Southampton, fora de casa. Temos tudo pra levar mais três pontos pra casa. Que venha mais uma vitória! 20º título de campeão inglês, aí vamos nós!

Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários