Coletiva de Solskjaer visando a partida contra o Aston Villa

Sobre Cavani:Cavani começou a treinar totalmente após aquele jogo [de quarta-feira] e ele levantou a mão e disse que está pronto. Também na temporada passada ele não teve uma pré-temporada quando veio para cá. Ele é muito profissional e meticuloso e, claro, estamos felizes por tê-lo de volta aos treinos conosco e no time. Não perdemos ninguém na noite de quarta-feira. Isso me dá dores de cabeça para formar o time [sorrisos], que é o que eu preferia ter do que o contrário. Às vezes você tem que deixar jogadores que você acha que não merecem ser deixados de fora. Mas essa é a natureza do futebol e temos que nos certificar de que estamos prontos para cada jogo.”

O retorno de De Gea à sua boa forma: “Ele me ligou no verão para encerrar suas férias mais cedo e voltar e começar sua pré-temporada antes, ele queria estar pronto, a melhor versão possível de si mesmo. A última temporada foi desafiadora, ele não jogou tantos jogos porque Dean veio e se saiu muito bem. David realmente trabalhou, focado, fisicamente e mentalmente ele está melhor e quando você sente que fez o trabalho, melhora pessoalmente, alguns testes físicos, dá-lhe mais confiança e motivação. Ele joga atrás de uma defesa forte, mas jogar à frente de David quando está nesta forma é bom para eles.”

A importância de Cristiano Ronaldo: “Acho que Cristiano está acostumado com isso desde que chegou ao clube, talvez mais nos últimos 15 anos de carreira, nos primeiros anos todos tentaram chutá-lo porque você queria pará-lo e aí ele se tornou um jogador de ponta, e todo mundo tinha que ficar de olho nele, o histórico dele, está acostumado com aquele desafio, somos uma equipe, mais do que apenas o Cristiano, e os jogadores que tenho que escolher iriam curtir se ficassem bastante de olho no Cristiano, pode dar espaço para outros. “

Mais sobre Cavani: “Ele estará no elenco amanhã, está treinando e agora se sente pronto para contribuir. Ele veio contra o Wolverhampton, depois teve um pequeno estiramento na data Fifa quando tivemos um jogo e ele está pronto novamente. Ele trabalhou muito e com zelo, e espero que ele tenha um impacto como teve na temporada passada. “

Torcedores terem um espaço para ficar em pé nas arquibancadas: “Sei que apoiamos, queremos testar isso, contanto que a segurança esteja no lugar certo, ficar em pé, para mim, cria a atmosfera, quando você se levanta, você fica mais apaixonado e emocionado, então estou ansioso para que tudo ocorra conforme o planejado.

Solskjaer pode ter sugerido que os comentários de Klopp podem ter influenciado em pênaltis claros não marcados: “Só temos que esperar que recebamos o que merecemos, devíamos ter tido três pênaltis nos últimos dois jogos, houve um certo treinador que se preocupou em recebermos pênaltis no ano passado e depois disso as decisões foram diferentes em dar pênaltis claros, eu vi uma grande diferença desde então. Deixe isso para os árbitros e que eles façam as escolhas certas muito em breve.

Solskjaer sobre a Ryder Cup

“É tarde demais para entrar nessa onda! Não vou roer as unhas com certeza, tenho mais coisas com que me preocupar.”

Mais sobre Cristiano Ronaldo: “Sabíamos que ele teria um grande impacto dentro e fora de campo e o Cristiano continua muito profissional, a disciplina que mostrou ao longo da carreira para aproveitá-la ao máximo repercutiu nos companheiros. Fiquei encantado, agora é um homem diferente do tempo que joguei com ele. Ele tem sido absolutamente excelente, com ritmo de trabalho, atitude em relação aos jogos, comunicação, ele sabe que não vai jogar todos os jogos, mas é uma boa conversa comigo quando ele não estiver pronto.”

Experiência de Cavani e Ronaldo: “É emocionante demais ver esses dois juntos, tenho certeza que será uma boa parceria também, vemos times se retrancando contra nós, não dando espaço atrás, e eles são dois meninos que você gostaria de ver nesse cenário, posso ver os dois trabalhando bem juntos. “

Avaliação da temporada até agora:É muito cedo, mas é importante que nos primeiros dois meses você não esteja dando às equipes uma vantagem inicial e até agora 13 pontos, é um retorno decente, marcando alguns gols, ainda há coisas para trabalhar e haverá desafios difíceis pela frente, mas estabelecemos uma base para construir o ímpeto e esperamos fazer isso contra o Aston Villa. Tivemos derrotas, mas depois recuperamos a forma e merecemos mais pontos.”

Um clean sheet nos últimos 15 jogos: “Isso só mostra o ângulo que você está olhando e pensando, prefiro marcar quatro, cinco ou dois e sofrer um do que vencer por 1 a 0. Ainda estamos trabalhando na coesão com o Varane chegando. Trabalhando o progresso, nós queremos ter clean sheets para construir desempenhos também, sabemos que vamos marcar gols, espero poder dar entrevista no fim de semana com um clean sheet, é claro. “

Comentários