O JOGO

Com vários desfalques, o United foi com uma equipe bastante mista, porém conseguiu manter o domínio desde o início, aos 6 minutos, Rashford recebeu bom passe e chutou rasteiro, porém Valdés fez boa defesa. Enquanto que a equipe do Middlesbrough esperava o erro para poder chegar subir ao ataque.

O United seguiu pressionando, aos 22 minutos Mata cruzou rasteiro, Rashford desviou, porém Valdés fez boa defesa. Valencia aproveitou a sobra, mas o ex-goleiro red devil novamente evitou o gol do United. De tanto insistir, o United abriu o placar com o sempre contestado Fellaini, aos 29 minutos, após cruzamento de Young pela esquerda, o belga fez o gol de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

A partida recomeçou equilibrada, com ambas equipes atacando e contra-atacando com mais frequência, porém quem marcou foi o United. Lingard partiu com a bola do meio de campo, avançou sem marcação e chutou forte de fora da área, a bola acertou o ângulo esquerdo do goleiro espanhol, aos 62 minutos.

Com a vantagem no placar, o United diminuiu o ritmo e abriu espaços na defesa, o boro aproveitou os espaços e passou a pressionar o United, conseguindo diminuir a desvantagem com Gestede, aos 77 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para o atacante chutar forte e diminuir o placar.

A equipe mandante aproveitou o gol e passou a pressionar o United, porém não conseguia finalizar com perigo. Nos acréscimos, a bola foi recuada para Valdés, o goleiro tentou dar um chutão, porém escorregou, Valencia aproveitou e marcou o gol aos 93 minutos.

DETALHES

Escalações

Middlesbrough: Valdés, Barragan, Espinosa, Gibson, Fábio, De Roon, Clayton, Leadbitter (Gestede 67′), Ramirez (Traore 67′), Downing e Negredo

Manchester United: De Gea, Valencia, Smalling, Jones, Bailly, Young, Carrick, Fellaini, Mata (Rojo 69′), Lingard (Martial 80′) e Rashford (Darmian 94′)

Gols

Middlesbrough: Gestede (77′)
Manchester United: Fellaini (30′), Lingard (62′) e Valencia (93′)

Cartões Amarelos

Middlesbrough: Jones (25′)
Manchester United: Clayton (33′)

Comentários