Um jogo que tinha tudo para ser um jogo de teste, pois era contra um “modesto” time e como sempre SAF fazia seus teste com os jogadores reservas, mas não foi bem assim e o United acabou sendo eliminado pelo Crystal Palace no tempo extra, fazendo vergonha em pleno Old Traford em um jogo intitulado como “JOGO PARA INGLÊS NÃO VER”.

O Jogo

Após um jogo apático e pouco movimentado na primeira parte do jogo. O time do United parecia confuso taticamente, com time reserva, era evidente que SAF não estava dando importância alguma ao campeonato. Primeiro tempo totalmente apagado, péssima partida de ambas equipes, pior ainda para os Red Devils que estavam jogando em casa.

Segundo de gols… 

E no segundo tempo mesma coisa, mas ganhou emoção na etapa final, com os reservas, o United tentou pressionar os visitantes, mas acabaram levando um gols aos 20 minutos, quando Ambrose abriu o placar, minutos após o gol levado, pênalti para os Red Devils, o italiano, Federico Macheda bateu pênalti com categoria para empatar o jogo no Old Traford.

Tempo Extra

E o jogo foi para ser decidido no tempo extra, onde os Red Devils sem inspiração nenhuma acabou levando um gol de Murray, aos oito minutos de jogo.Acabando assim com as chances do United passar para próxima fase da Carling Cup, agora o Crystal Palace se junta ao Liverpool, Manchester City e Cardiff. Os duelos da próxima fase serão realizados apenas em 2012, nos dias 9 e 23 de janeiro.

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários