» O JOGO

Diferente da partida conta o LA Galaxy, o United não teve facilidades e sofria pressão do adversário. A primeira finalização mais perigosa, foi aos 4 minutos, com o United, com o jovem McTominay, que arriscou o chute da entrada da área, a bola ainda foi afastada pelo goleiro Rimando. O Real Salt Lake respondeu aos 15 minutos, quando Joao Plata arriscou da entrada da área, obrigando o Joel Pereira a defender em dois tempos.

A equipe americana passou a criar boas jogadas ofensivas e abriu o placar aos 23 minutos, com Luis Silva, após Savarino dar passe e deixar o camisa 20 livre para chutar cruzado e balançar a rede. O empate red devil veio 4 minutos depois, em boa triangulação entre Lukaku, Lingard e Mkhitaryan, o armênio chutou da entrada da área e venceu o goleiro Rimando.

Com o empate e as mudanças no time americano, o United passou a dominar a partida, conseguindo a virada aos 37 minutos, com Lukaku que marcou seu primeiro gol com a camisa red devil, após jogada que iniciou com Carrick, passou por Lingard e Mkhitaryan, com apenas 3 toques a bola chegou nos pés do camisa 9 que limpou a marcação, deixou dois jogadores no chão e marcou um belo gol.

» SEGUNDO TEMPO

Com a equipe toda modificada, o United voltou para o segundo tempo, contudo com um ritmo ofensivo menor. A primeira finalização aconteceu aos 56 minutos, Martial foi lançado, invadiu a área, mas teve o chute desviado pelo Aaron Maund. Aos 66 minutos, o Antonio Valencia foi expulso após cometer uma violenta falta no Saucedo.

A equipe americana seguia com o bom futebol do primeiro tempo, com boas jogadas pelas laterais, criavam boas oportunidades. Mulholland levou perigo aos 72 minutos, com um chute perigoso da entrada da área.

Aos 77 minutos, Smalling cabeceou com perigo, após cruzamento do Andreas Pereira, Martial arriscou o chute cruzado da entrada da área, contudo a bola passou longe do gol. O Real Salt Lake quase empatou com Nick Besler, após passe do Mulholland, o camisa 43 chutou forte, mas parou na boa defesa o Romero.

Detalhes

Escalações

Real Salt Lake (Primeiro Tempo): Rimando, Beltran, Glad, Horst, Phillips, Beckerman, Stephen, Savarino, Rusnak, Plata e Silva

Real Salt Lake (Após os 32 minutos): Fernandez, Wingert, Silva, Maund, Acosta, Brody, Mulholland, Besler, Saucedo, Hernandez e Lennon

Manchester United (Primeiro Tempo): J Pereira, Fosu-Mensah, Lindelof, Jones, Blind, Carrick, Pogba, McTominay, Lingard, Mkhitaryan e Lukaku

Manchester United (Segundo Tempo): Romero, Valencia, Bailly, Smalling, Darmian, Herrera, Fellaini, A Pereira, Mata (Mitchell 59′), Martial (Tuanzebe 90′) e Rashford

Gols

Real Salt Lake: Luis Silva (23′)
Manchester United: Mkhitaryan (29′) e Lukaku (38′)

Cartão Vermelho

Manchester United: Valencia (66′)

Comentários