O Jogo

A partida começou com as equipes tocando a bola e procurando o ataque a todo momento, mas com o city atacando mais. E no primeiro ataque do Manchester United, aos 10 minutos, o placar foi aberto, após abriu com Valencia, na lateral direita, o equatoriano mandou a bola para dentro da área encontrando Rooney, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Em um lance polêmico o capitão do city, Vicent Kompany, foi expulso após dar um carrinho frontal em cima do Nani. Mesmo com a desvantagem no placar e com um jogador a menos, “os barulhentos” continuaram pressionando, porém Lindegaard, novo titular do gol Manchester United, salvou o United, quando Agüero chutou colocado, no canto superior esquerdo, o camisa 34 do United fez bela defesa.

A partida seguia com o United pressionando e com o City procurando empatar a partida, mas após o Evra cruzar e a bola desviar na zaga do city, Welbeck mandou de voleio e o goleiro reserva Pantilimon, teve que ir buscar mais uma vez a bola do fundo das redes.

Aos 38 minutos, Kolarov derrubou Welbeck dentro da área e o árbitro Christopher Foy marcou pênalti, na cobrança Rooney mandou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Pantilimon que deu rebote e o camisa do United mandou de cabeça para o fundo das redes.

Mesmo vencendo a partida por 3X0 o United não deixava de atacar, coisa que o time não estava fazendo nas últimas partidas, e por pouco não marcou o quarto gol ainda no primeiro tempo, após cruzamento Welbeck pulou e ainda desviou a bola com perigo, mas ela acabou saindo. O United seguiu pressionando até o último minuto do primeiro tempo.

Segundo Tempo com direito a volta do Scholes, gols do city e Classificação do UNITED

O segundo tempo terminou da mesma forma que o primeiro acabou com o United pressionando e o City defendendo, mas aos 48 minutos após o Evra fazer falta em cima do Micah Richards, o City conseguiu descontar na bela cobrança do Kolarov. Gol que deixou o time do City animado, mas o Manchester United não parava de pressionar, aos 14 minutos a lenda viva do Manchester United, PAUL SCHOLES voltou a vestir a camisa do Manchester United, após se aposentar no fim da temporada passada.

Com a volta do Scholes o United passou a administrar a partida e atacando menos. E um erro do Scholes, o city conseguiu diminuir o placar, após Milner cruzar a bola o argentino Agüero tentou duas vezes até marcar e esquentar a partida.

O jogo seguiu com o Manchester United pouco pressionando e tocando mais a bola, já o City buscava o empate a todo momento, entretanto, esbarravam na forte marcação dos Red Devils, nos minutos finais “os barulhentos” tiveram chance de diminuir em cobrança do Kolarov, porém Lindegaard salvou. Até o goleiro Pantilimon foi para a área do United, em um escanteio, contudo não conseguiu fazer nada. O Jogo acabou, com o Manchester United classificado. Resta saber quem será o adversário na Quarta Fase da FA CUP, queremos lembrar uma coisa: NÃO PRECISAMOS GOLEAR PARA HUMILHAR O MANCHESTER CITY.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários