Pré Jogo

Os Diabos Vermelhos tiveram facilidade no jogo desta terça-feira pela Carling Cup e venceram o Aldershot , fora de casa, por 3 a 0. A partida com o Aldershot pode ter sido um “get up” para os torcedores do United, mas o certo é que ainda ninguém esqueceu a goleada de domingo.

O Jogo 

Em relação a ultima partida,  Sir Alex Ferguson decidiu mudar todo o time, destaque para a volta de Tom Cleverley e Michael Owen, que é titular pela segunda vez nesta temporada. Já no começo o United  tenta assumir o controle da partida, frente a um destemido Aldershot que procura colocar a bola rapidamente no ataque.

Aos 15 minutos em uma bela jogada coletiva do ataque do campeão inglês, com Park e o búlgaro Berbatov, que recebeu, ajeitou e bateu firme no canto do goleiro para fazer Manchester United 0 x 1. Cinco minutos após o gol o United continuou atacando, e em uma jogada de Owen que tocou para Fabio, o lateral direito bateu cruzado, mas a bola, apenas, passou perto da trave direita do Aldershot, aumentando a pressão exercida pela equipa de Alex Ferguson.

Era visível a diferença entre as duas equipes, o Manchester controlava toda a partida detendo a maior pose de bola, tanto que aos 40 minutos, Michael Owen, após ótima assistência de Berbatov, que mandou a bola para o meio da área, Owen acertou um forte chute no meio do gol. E com esse gol tudo se encaminhava para uma fácil vitória do United.

Segundo Tempo para fechar o placar e de testes

Já no começo do segundo tempo Valência fez o terceiro do United, com um autêntico míssil de fora da área, aumentou a contagem para o United.

Com o placar já garantido, Sir Alex Fergunson teve espaço para testar a garotada do Old Traford, colocando no jogo Pogba, Michael Keane e Ravel Morrison. Nos minutos finais Park foi derrubado na entrada da área do Aldershot, caso a jogada prosseguisse, se o juizão desse vantagem, Berbatov ficaria sozinho para finalizar, mas o árbitro decidiu marcar a falta a favor do United.

E acabou assim Aldershot 0 x 3 United, depois do “desastre” em casa contra o Manchester City (1-6), o Manchester United reabilitou-se com um triunfo confortável diante do Aldershot, em jogo das oitavas-de-final da Carling Cup.

Estatísticas 

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários