Por Rafael Leal
www.mufc.com.br

Com o estádio Old Trafford completamente lotado o United conseguiu mais uma vitória para afastar-se do Vice-lider Arsenal, que está a 10 pontos atrás do United, em um jogo que mais uma vez Luis Nani brilhou com suas assistências e dribles.

Os gols da vitória do Manchester saíram todos no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Nani tabelou com Anderson na entrada da área do Fulham e tocou para Berbatov. Em impedimento, o búlgaro só teve o trabalho de escolher o canto e vencer o goleiro Schwarzer.

Aos 31, o mesmo Nani foi o resposável pelo lance do segundo gol. O português recebeu ótimo lançamento pela esquerda e percebeu a bobeada do australiano Schwarzer, que saiu mal da grande área. O camisa 17 driblou o arqueiro e cruzou para a área. A bola desviou em Hughes e e espirrou para a cabeça de Valencia. O equatoriano deu um leve toque e saiu para o abraço.

Com a vantagem no marcador, os Diabos Vermelhos apenas conzinharam o jogo para garantir mais três pontos e se isolar ainda mais na liderança da Premier League.

Comentários