Começo de partida e o Manchester United mostrou que iria partir pra cima do Arsenal, foram dois minutos de toques de bola até uma tabela entre Nani e Smalling, que cruzou para o Cleverley chutar a esquerda do goleiro Szczesny. Depois do lance o Arsenal começou a tocar a bola , porém a marcação do United era impecável e com isso voltou a ter o posse da boal e tocar mais e com isso conseguia chegar no ataque com mais
frequência e com perigo. Até que aos 21 minutos após várias trocas de passes do meio-campo do United a bola sobrou com Anderson que deu um toque embaixo na bola para o Welbeck que mandou a bola para o fundo do gol.

Em um lance que o Walcott se jogou dentro na área o juizão marcou penalti, mas De Gea pulou no canto direito e mandou a bola pra escanteio. Aos 27 minutos, o United marcou um golaço, após a zaga do Arsenal corta para o meio da zaga, a bola sobrou com Young que puxou pra direita e mandou, de fora da área, na gaveta do Arsenal.


Quando o relógio marcava 39 minutos, falta para o United em frente a área, após jogada ensaida de Rooney e Young, o Sherk mandou a bola por cima da barreira, Szczesny, ainda tocou na bola, mas a bola acabou morrendo no fundo das redes. Já no final da partida após vacilo da zaga do United, a bola sobrou com Walcott que chutou cruzado, em mais uma falha do De Gea a bola passou entre suas pernas, 3X1 e fim do primeiro tempo.

Começo de 2º Tempo e o Arsenal buscou o gol e acabou levando mais 5.


O Arsenal começou o segundo tempo a todo vapor, contudo, a jovem zaga do United marcava e roubava muita bola, além das grandes defesas do De Gea, ao 13 minutos o Cleverly perdeu a chance de aumentar o placar, após o famoso one-two (tabela) ele ficou na frente do Szczesny,

mas acabou chutando fraco, não só o Cleverly e sim Nani, Chicharito e Young. Aos 17 minutos falta do Djourou em cima do Rooney, em lance que parecia replay do terceiro gol, o Shrek mandou no lado oposto da barreira, além da ajuda do anderson que ficou atrapalhando o Szczesny, resultando no 4º gol do United.

Depois do gol a pressão aumentou, Rooney recebeu de Young e mandou para o Nani, que estava livre, chutando com cavadinha na saida do Szczesny, United 5X1 Arsenal. Aos 23 minutos Rooney quase marcou um golaço, mandou a bola de fora da área a bola bateu na trave e na continuação da jogada,o sul-coreano Park, tabelou com o Young, e chutou cruzado no canto esquerdo do Arsenal, incrível 6 a 1 para os Red Devils. Até que aos 28 minutos no segundo vacilo da zaga a bola sobrou com o Van Persie que descontou descontou, porém a reação durou até os 30 minutos quando o Jenkinson foi expulso, após falta em cima do Chicharito.

O United começou a tocar a bola para o tempo passar e aos 35 minutos o walcott comenteu falta em cima do Evra e falta dentro da área é falta. Rooney cobrou no canto esquerdo do Szczesny, que pulou para o canto direito, Hat-Trick do Rooney e 7 a 2 no placar para o United. Aos 45 minutos, já no final da partida o Young, fechou o caixão, em um chute cruzado mandou a bola, pela 8º vez, no fundo do gol do Arsenal.

Estatísticas


Por Anderson dos Santos
www.mufc.com.br

Comentários