Quando o juiz apitou, autorizando o início da partida, o United mostrou que quer a qualquer preço conquistar tudo nesta temporada. Os Red Devils começaram a tocar a bola e assim fizeram com que a equipe do West Brom ficasse com um “buraco” na sua zona defensi

E nesse toque de bola perfeito, em 5 minutos o Manchester tinha exatamente 91% de posse de bola, com Rooney, Anderson, Fábio e Young, o united, aos poucos, conseguia chegar com perigo ao gol do West Brom. Até que aos 12 minutos em uma troca de passes entre Rooney e Young, com direito a toque de calcanhar do “Shrek”, pelo o lado esquerdo o ex-atacante do Aston Villa, mandou a bola na entrada da área para Rooney, que teve o trabalho de dominar e chutar com a perna esquerda no canto esquerdo de Bem Foster, assim abrindo o placar.

Logo após o primeiro gol o United, quase que ampliava o placar, após bela troca de passes entre Welbeck e Rooney, a bola fica com Nani que, de frente para o gol, isolou. Depois desse lance o West Brom conseguiu empatar, depois da Shane Long, pela a direita, o atacante invadiu a área e chutou cruzado e De Gea aceitou a bola passar por baixo dele, era o empate do WBA. Tchoyi ainda mandou uma bola cruzada, mas De Gea estava atento e conseguiu evitar o que seria o seria o segundo gol do WBA.

Segundo tempo de contusões, pouco brilho e gol contra

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou o primeiro: Com Manchester United tocando a bola, e com o West Brom jogando no contra-ataque. Logo aos 7 minutos o United substitui Vidic, que estava sentido a coxa desde o primeiro tempo, por Evans. Até os 31 minutos quando Ferdinand foi substituído por Phil Jones e deixou o campo com a mão na coxa o jogo foi chato.

Quando o relógio marcava exatos 35 minutos, Ashley Young partiu com a bola pela a esquerda entrou na área e chutou cruzado. A bola ainda desviou em Steven Reid e foi parar no fundo da rede. O united voltou a ficar na frente no placar e o West Bromwich não conseguia criar nenhuma jogada de perigo, o jogo seguiu com o maior passe de bola para o United até o final do jogo aos 49 minutos do segundo tempo.

Detalhes da Partida






Gols da Partida




Por Anderson dos Santos
www.mufc.com.br

Comentários