Sorteio define adversários da UCL

Sorteio define adversários da UCL

Em sorteio realizado nesta quinta-feira, na Suíça, foram definidos os adversários das oitavas de final da maior competição de clubes do Velho Continente. O Manchester United, que se classificou como líder do grupo H, foi sorteado para enfrentar o Real Madrid, do ex-Red Devil Cristiano Ronaldo. Outro confronto de destaque será a o duelo entre Milan x Barcelona.

Entre os possíveis adversários que o Manchester United poderia enfrentar, o Real Madrid com certeza é o mais difícil e o time com maior tradição. Muitos gostariam de ver esse confronto, pois seria a volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford e a primeira vez que o português enfrenta o ex-clube.

Um confronto mais leve com certeza seria mais vantajoso, pois apesar do Manchester ter totais condições de avançar, o Real é um time forte que pode colocar nossa classificação em risco; não será fácil. Não podemos nos enganar com a situação do time madrilenho no Espanhol, nem com as publicações de que existem problemas de vestiário.

Agora temos apenas que esperar ansiosamente pelos duelos de ida (12/13 ou 19/20 de fevereiro) e volta (5/6 ou 12/13 de março) e torcer para que os Diabos Vermelhos possam fazer duas grandes partidas, lembrando que o United tem a vantagem de jogar a volta em casa por ter sido primeiro do grupo.

Veja os outros confrontos:

Galatasaray x Schalke 04
Celtic x Juventus
Arsenal x Bayern de Munique
Shakhtar Donetsk x Borussia Dortmund
Milan x Barcelona
Real Madrid x Manchester United
Valencia x Paris-Saint-Germain
FC Porto x Málaga

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários