O Jogo

Rola bola no Molineaux e quem começa pressionando é o Manutd com Rafael que recebeu um passe dentro da área, cruzou rasteiro, mas a bola passou por Hernández e Welbeck. O Wolverhampton apertava a marcação e dificultava a troca de passes do United, mas os Red Devils dominava a partida nesse inicio.

E foi questão de tempo para o United abrir o placar, em cobrança de escanteio, Carrick ajeitou para o meio da área e Evans completou para o fundo do gol e o United abriu o placar, Wolves 0 x 1 Manutd. E o Manchester United valorizava a posse de bola e envolvia a marcação do Wolves. O Wolves ficava mais presente no campo de ataque, mas pouco finalizava e não assustava o United.

Para melhorar a vida para os Reds Devils , após Zubar fazer outra falta dura, ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, assim o United cresceu mais ainda no jogo e aos 43 minutos Valencia foi lançado na ponta direita, avançou em velocidade, entrou na área e chutou cruzado para o fundo do gol, os Reds ampliam para Wolves 0 x 2 United.

Aos 3 minutos após o gol de novo Valencia, mas dessa vez foi para dá uma assistência, o equatoriano recebeu passe na ponta direita e cruzou na medida para Welbeck chutar de primeira e fazer o terceiro gol do United.

Fim de primeiro tempo e show do Manchester United  que começou vencendo o Wolverhampton por 3 a 0.

Segundo Tempo de gols de Chicharito

Recomeça o jogo no Molineaux, e o Wolves tentava tocar a bola e segurar o ritmo da partida, mas o com menos um o United pressionava o time da casa. Já aos 11 minutos Chicharito depois de cobrança de escanteio curta, Rafael levantou e Hernández, livre, cabeceia para o gol.

E minutos após Chichagol faz outro, Valencia tabelou com Welbeck e cruzou para Hernández chutar de dentro da área e o mexicano marca de novo. E quase o Unites fez o sexto gol, Fábio recebeu passe na entrada da área e chutou para fora assustando Hennessey.

O Manchester United valorizava a posse de bola e esperava o final da partida. Nos minutos finais o United detinha 63% de posse de bola, contra apenas 37% do Wolverhampton.
Fim de jogo e o United goleia por 5 x 0 fora o baile, uma goleada para lavar a alma.

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários