» O JOGO

A partida começou com o time da casa querendo mostrar futebol, assim sendo responsável pelo primeiro lance de perigo com Brownhill, que cobrou falta de longe e Romero mandou para escanteio, aos 7 minutos. O United chegou com perigo aos 10 minutos, Martial cruzou da esquerda e Ibrahimovic chutou cruzado, a bola desviou e bateu no travessão.

O United passou a dominar a partida e com espaços passou a chegar mais no ataque, aos 20 minutos, outro chute da trave, dessa vez com Rashford que chutou da entrada da área, após boas trocas de passes. Três minutos depois Pogba levou perigo no chute de fora da área, mas a bola só passou a esquerda do gol defendido pelo Steele.

Os donos da casa buscavam seus ataques no contra-ataque, enquanto que o United trocava passes e pouco chegava dentro da área com perigo. O Bristol só voltou a assustar aos 30 minutos, com Magnusson, que fez boa jogada pelo meio, se livrou de dois marcadores e chutou forte de fora da área, mas que parou na boa defesa do Romero.

» SEGUNDO TEMPO

Na volta para segunda o United quase marcou aos 47 minutos, Martial cobrou falta que desviou na zaga e por pouco não enganou o goleiro Steele. No minuto seguinte os donos da casa responderam com Bobby Reid, que recebeu passe do Wright e chutou com perigo, porém pela rede do lado de fora.

De tanto insistir, o Bristol abriu o placar aos 50 minutos, em boa jogada ofensiva Marlon Pack deu ótimo passe para Bryan chutar cruzado e marcar um golaço no Ashton Gate. Mesmo atrás do placar, o United seguiu pressionando e conseguiu o empate em cobrança de falta aos 57 minutos, Ibrahimovic chutou forte e rasteiro no contrapé do goleiro adversário, que nada pode fazer.

Em certo momento o United teve o domínio da partida e por pouco não virou o resultado, contudo a pontaria não ajudou. Lukaku aos 71 finalizou com perigo dentro da área, mas parou na boa defesa do Steele. Três minutos depois nova oportunidade do belga, Pogba cruzou da esquerda e o camisa 9 desviou para boa defesa do Steele.

O Bristol começou a se arriscar no ataque e chegou com perigo, Paterson se livrou da marcação do Darmian e chutou colocado, porém a bola passou por cima da meta do Romero. Rashford respondeu com um chute da entrada da área aos 82 minutos, no minuto seguinte Lukaku chutou cruzado, levando perigo ao goleiro Steele.

Quando parecia que a partida terminaria empatada, Smith recebeu passe dentro da área e chutou na saída do Romero, quando faltavam 30 segundos para o fim da partida, assim garantindo o avanço da equipe para semifinal da Copa da Liga.

Detalhes

Escalações

Bristol: Steele, Baker, Flint, Magnusson (Taylor 69′), Wright, Smith, Pack, Bryan, Brownhill (Eliasson 74′), Reid e Paterson

Manchester United: Romero, Rojo, Lindelöf, Shaw, Darmian (Smalling 95′), Blind (Lukaku 61′), Pogba, McTominay, Ibrahimovic (Mkhitaryan 69′), Martial e Rashford

Gols

Bristol: Bryan (50′) e Smith (92′)
Manchester United: Ibrahimovic (57′)

Cartões Amarelos

Bristol: Paterson (53′) e Taylor (89′)
Manchester United: Rashford (74′) e Pogba (89′)

Comentários