O Jogo

Rola a bola no Teatro dos sonhos e o Athletic de Bilbao vem para cima dos Red Devils com Llorente que fez bela jogada individual chutou da entrada da área e mandou para fora, assustando De Gea.

O Athletic Bilbao apertou a marcação e dificultou o jogo do United. Além disso, a equipe espanhola ia bastante ao ataque. Aos 21 minutos Herrera foi lançado dentro da área, se atrapalhou e a bola sobrou para Iturraspe chutou e De Gea defende. Um minuto após Chicharito recebeu passe dentro da área, chutou e Iraizoz espalma.

No rebote, Rooney chuta e abre o placar para os Red Devils. Marcação do Bilbao foi dura o tempo todo e o Manchester United tinha dificuldade para sair trocando passes. E depois de boa troca de passes, Susaeta cruzou e Llorente manda de cabeça para o fundo do gol empatando o jogo.

Fim de primeiro tempo e Manchester United e Athletic Bilbao empatam em 1 a 1 .

Segundo Tempo de Viradas 

Rola a bola para o segundo tempo, Manchester United tocava bem a bola e mas não avançava para o campo de ataque. Pressão do Athletic Bilbao com Muniain arriscou o chute na entrada da área, De Gea voa e espalma para fora. E o United responde com Rooney, o inglês cobrou falta perto da área, mandou por cima da barreira e na rede pelo lado de fora. E Rei David De Gea salva novamente no lance em que Ander tocou para Muniain dentro da área, que chutou e De Gea salva o United novamente.

E veio a virada do Athletic Bilbao com Ander Herrera levantando a bola na área, De Marcos chutou de primeira e mandou para o fundo das redes. E quase o United empata com Rooney chutando de fora da área e Iraizoz se esticou todo para defender. Em um Rápido contragolpe do Bilbao,Toquero foi lançado na direita, chutou cruzado e o goleiro do United mandou para fora. E nos minutos finais em uma bola lançada para De Marcos, que chutou e De Gea espalma.

No rebote, Muniain chega de surpresa e marca o gol, foi o terceiro do Bilbao, mas minutos após Rooney reascende a esperança dos torcedores, Cruzamento para o meio da área e Javi Martínez coloca a mão na bola e o juiz marca pênalti. Rooney cobrou com força, no canto direito, sem chances para Iraizoz.

Fim de jogo, e o United irá tentar a classificação na cidade Basca. Mais uma vez o United decepciona seus fiéis torcedores, manchando assim o cenário do Teatro dos Sonhos. Não bastasse a eliminação na UCL, os torcedores dos Red Devils agora sonham com uma classificação fora de casa.

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários