» O JOGO

Apesar de jogar fora de casa, o United foi pra cima do Leicester, sendo responsável pelo primeiro lance de perigo,aos 4 minutos, Lingard arriscou o chute da entrada e Schmeichel mandou para escanteio. Três minutos depois foi a vez de Pogba também finalizou de fora da área, mas que não levou perigo.

De Gea só teve trabalho aos 25 minutos quando Mahrez arriscou o chute da entrada, porém o chute saiu sem força. No minuto seguinte os donos da casa abriram o placar, em rápido contra-ataque, Simpson lançou para Mahrez, que avançou em velocidade e deu passe para o Vardy, chutar cruzado sem chance para o De Gea

O empate do United veio aos 39 minutos, após roubada de bola os red devils avançaram e após troca de passes, Martial tentou o cruzamento, a bola desviou e Lingard deu passe para Mata, o espanhol chutou no canto esquerdo, tirando qualquer possibilidade de defesa do Schmeichel.

» SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Leicester por muito pouco não marcou, Mahrez fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, Gray furou a bola ficou com Fuchs, que chutou de primeira, mas Lindelöf salvou quase em cima da linha. Na continuação da jogada o United saiu em rápido contra ataque, Lukaku deu passo em profundidade para Martial, mas o francês chutou por cima da meta adversária.

O United seguiu pressionando e conseguiu a virada na bela cobrança de falta frontal do Juan Mata, aos 59 minutos. A partida seguiu equilibrada com ataques de ambas equipes, contudo o United tinha as melhores oportunidades, aos 71 minutos Lukaku deixou Lingard livre com o Schmeichel, o camisa 14 driblou o goleiro, contudo chutou na trave, apesar do gol estar livre.

Os comandados do Mourinho desperdiçaram outra oportunidade aos 79 minutos, quando Pogba deu belo passe para Rashford, que driblou o Schmeichel, porém se atrapalhou e acabou caindo. A vitória parecia garantida, mas faltando 4 segundos para o final dos acréscimos, Albrighton lançou para Maguire, que estava livre, chutar na saída do De Gea e empatar a partida.

Detalhes

Escalações

Leicester: Schmeichel, Simpson (Amartey 56′) Maguire, Morgan, Fuchs, Iborra (Okazaki 66′), Ndidi, Mahrez, Albrighton, Gray (Chilwell 80′) e Vardy

Manchester United: De Gea; Lindelof, Jones, Smalling, Young; Matic, Pogba, Mata (Mkhitaryan 83′), Lingard (Herrera 75′), Martial (Rashford 69′) e Lukaku

Gols

Leicester: Vardy (26′) e Maguire (93′)
Manchester United: Mata (39′ e 59′)

Cartões Amarelos

Leicester: Albrighton (54′), Amartey (69′ e 73′) e Mahrez (81′)
Manchester United: Lindelof (34′) e Matic(47′)

Cartão Vermelho

Leicester: Amartey (73′)

Comentários