» O JOGO

A partida começou com domínio do United, que teve duas boas chances de marcar no primeiro minuto, Mkhitaryan chutou cruzado, Kwarasey defendeu e Pogba pegou a sobra para chutar da entrada da área, a bola passou muito perto do gol. Tecnicamente superior, o United controlava a partida, mas só voltou a finalizar com perigo aos 13 minutos, novamente com Pogba, o francês acertou a barreira em cobrança, recuperou a bola e se livrou do marcador, mas acertou a trave.

O Valerenga, pouco criava, buscava criar suas jogadas ofensivas nos contra-ataques, porém não chegava com perigo. O United arriscou alguns chutes de fora da área, mas sem sucesso. Depois de muito insistir os red devils abriram o placar. Mkhitaryan aos 43 minutos, cruzou e Fellaini aproveitou para cabecear, a bola desviou na zaga e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Kwarasey.

» SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o United voltou mais ofensivo e ampliou o placar aos 46 minutos. Lukaku aproveitou a cobrança de escanteio e subiu para cabecear forte. O Valerenga chegou com perigo aos 63 minutos, Lundstrom cruzou rasteiro, Zahid chutou de primeira, porém a bola subiu muito.

O terceiro gol red devil saiu dos pés do jovem McTominay, aos 69 minutos, após ganhar a dividida com Gleditsch e chutou para vencer o goleiro Sandberg. Aos 72 minutos, Martial deu passe para Lukaku, o camisa 9 recebeu e chutou de fora da área, a bola passou a esquerda do gol do Sandberg.

McTominay por muito pouco não marcou o quarto gol red devil, após Sandberg tocar errado, o camisa 39 ficou com a bola e chutou de primeira, mas teve o chute cortado por Tollas.

Detalhes

Escalações

Valerenga: Kwaresey (Sandberg 45′), Lundstrom (Gleditsch 64′), Tollas (Nakkim 80′), Jaager, Juklerod (Nasberg 80′), Lekven (Ibrahim 45′), Agyiri (Myhre 80′), Zahid (Borchgrevink 80′), Daniel Holmes, Ejuke (Grødem 80′) e Finne

Manchester United: Romero (Joel Castro 61′), Darmian (Fosu-Mensah 45′), Bailly (Lindelof 45′), Jones (Smalling 45′), Blind (Tuanzebe 45′), Carrick (Herrera 45′), Fellaini (Andreas Pereira 45′), Pogba (McTominay 61′), Mata (Mitchell 45′), Mkhitaryan (Lukaku 45′) e Rashford (Martial 45′)

Gols

Manchester United: Fellaini (43′), Lukaku (46′) e McTominay (69′)

Cartões Amarelos

Valerenga: Lundstrom (59′) e Ibrahim (76′)
Manchester United: Andreas Pereira (56′)

Comentários