O Jogo

Rola a bola no Old Traford e o United trocava passes no campo de ataque e pressionava o Fulham, pois com empate do City os Red Devils podiam aumentar a diferença , mas esbarrava na forte marcação do Fulham. Aos 7 minutos quase pinta o gol do Manutd, Rooney avançou em velocidade, tocou para Welbeck, mas o atacante não dominou a bola.

O Manchester United estava mais presente no campo de ataque e pressionava o time rival.E quase o Fulham abre o placar por um erro bisonho de Carrick, em uma cobrança de escanteio, Carrick cabeceou contra o próprio gol e De Gea deu um tapa na bola e salvou.E quase sai um golaço, o “Velhinho bom de bola” fez boa jogada, cruzou, mas a zaga afasta. No rebote, Evra manda de bicicleta e quase marca um golaço.

O Fulham recuava e dava mais espaços para o Manchester United atacar e aos 41 minutos não segurou e Rooney fez o seu décimo sétimo gol em 17 partidas, em bola levantada na área, Evans ajeitou e Rooney chutou com força para marcar e fazer United 1 x 0 Fulham. Fim de primeiro tempo e o Manchester United ia vencendo o Fulham por 1 a 0.

Segundo Tempo de controle da partida

Rola a bola para o segundo tempo e Giggs já lança Valencia, que entrou na área, chutou e Schwarzer faz ótima defesa, quase gol do United no comecinho do segundo tempo. E em outro lance Young chutou da entrada da área, mas o goleiro rival se esticou todo e mandou para fora, United vem com tudo para segundo tempo e tentava ampliar a vantagem.

O United pressiona tanto que atinge a grande marca de Man Utd 73% – 27% Fulham de pose de bola. Em um lance incrível do time do United, Young chutou de primeira dentro da área, Schwarzer espalma e salva, no rebote Rooney mandou a bola em Hangeland, a bola bateu no zagueiro e saiu na linha de fundo.

O Manchester United tocava bem a bola e segurava o ritmo da partida, por que com esse resultado a vantagem sobre o City aumenta para 3 pontos de diferença.

E foi assim que aconteceu, fim de jogo e United e vence o Fulham por 1 x 0 e aumenta a vantagem sobre o $hity, com uma excelente partida de Giggs, Rafael , Rooeny e Young.

Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br

Comentários