Como Conheceu o Manchester United?

Em 2003, quando o Kleberson se transferiu para o United depois de ter se destacado na Copa do Mundo de 2002, porém só comecei a torcer pelo Manchester no final de 2006 começo de 2007, tudo começou por causa do Playstation 2 na época eu estava procurando um time para jogar e escolhi o Manchester e na mesma época o Anderson (ex- Grêmio e Porto) e o Nani se transferiram para o United e foi ai que o time ficou perfeito. Depois disso procurei conhecer mais a história de Giggs, Scholes, Neville e Cia. Daí surgiu um amor que não esbarra em fronteiras e muito menos na distância!

Adversário(os) Predileto(os):

Manchester City

Pior(es) Adversário(os):

Liverpool

Qual é o melhor jogador de todos os tempos?

Ryan Joseph “Giggs”, ele sim jogou e joga com amor e respeito a camisa, ao time e a torcida que são 20 temporadas perfeitas e que será difícil ver um jogador com a classe e a maestria dele, ele é um atleta que dribla quando preciso, desarme quando necessário, que arma jogadas perfeita e que encanta quando você menos espera.

O que o Manchester United significa para você?

Um paixão inexplicável por um time que eu nunca fui ao estádio, mas nem por isso nunca deixei de acompanhar os jogos, 11 jogadores que conquistam a torcida pela a forma de jogar mesclando futebol arte com o futebol clássico.

Mensagem que você deixa para os Red Devils Brasileiros?

Que não torçam por causa de jogadores famosos, e nem pelos os últimos títulos, mas sim pela a história do United que passou por grandes dificuldades (Munique 1958) e que soube dar a volta por cima, conquistando vários títulos se tornando o time mais valioso do planeta e que sempre tem grandes elencos e que hoje é um dos ou senão o maior time de futebol do Planeta. Glory, Glory United

Confira outros perfis, clicando aqui