Como Conheceu o Manchester United?

Talvez da única forma em que nós da época pré internet tivemos contato com futebol europeu: Pelo video game. Aquele time com Van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo no ataque era uma máquina, e o que me fez querer saber mais sobre o United. Desde então, adotei a camisa red devil como minha segunda pele. A Champions de 2007/2008 foi o que faltava para me tornar um legítimo torcedor, e tive essa certeza quando Van der Sar defendeu aquele penalti e eu saí correndo pela casa comemorando. Foi um dos momentos mais legais da minha infância.

Adversário(os) Predileto(os):

Liverpool e Manchester City

Pior(es) Adversário(os):

Chelsea

Qual é o melhor jogador de todos os tempos?

Ryan Giggs. Poucos jogadores no mundo são maiores que muitos clubes, e Giggsy é um desses jogadores. Poder ter acompanhado parte de sua carreira foi mágico.

O que o Manchester United significa para você?

É mais que um time de futebol, é uma religião. É uma paixão que vai além dos limites territoriais de Inglaterra e Brasil. Ninguém entende o amor, ainda mais quando seu amor mora a milhares de quilômetros de distância de você, porém, quem ama não liga pra isso. Ser red devil e poder escrever sobre o clube é algo que me deixa muito honrado e realizado.

Mensagem que você deixa para os Red Devils Brasileiros?

Somos a terceira maior torcida de clubes europeus no Brasil, somos fanáticos e apaixonados pelo nosso United. Não deixem que alguém venha dizer que torcer pra time europeu é bobeira, mal sabem eles o que estão perdendo em se emocionar com um clube magnífico como esse. E lembrem sempre: Born United, live United and Die United.

Confira outros perfis, clicando aqui