Lucas Andrade

Colunista e Redator

[divide style=”dots”]

Data de nascimento:
16/10/1997

Email:
landrade961@gmail.com

Cidade:
São Paulo – São Paulo

Participa do site desde:
09/02/2015

Redes Sociais:
[icon type=”vector” icon=”momizat-icon-facebook2″ size=”20″ icon_color=”#dbdbdb” hover_animation=”border_increase” ]

Como Conheceu o Manchester United?

O Manchester United apareceu pra mim e me encantou quando os canais Esporte Interativo nasceu. Na época, o canal transmitia o campeonato inglês e era o único canal 100% de esportes que eu tinha disponível na TV. E lembro de um jogo contra o Chelsea pela Premier League nesse mesmo período de abertura do canal que marcou o começo dessa paixão Red Devil que levo comigo desde os 8 anos de idade até os dias atuais.

Adversário(os) Predileto(os):

Adoro quando o United joga os clássicos Derby of Manchester e o Northwest Derby (Manchester City e Liverpool). Como é bom vencê-los!

Pior(es) Adversário(os):

Times que possuem defesas consistentes como Stoke City, Sunderland, Everton, entre outros costumam me deixar mais impacientes em dias de jogo do United.

Qual é o melhor jogador de todos os tempos?

A fera, a lenda, o jogador mais completo que vi jogar: CRISTIANO RONALDO!

O que o Manchester United significa para você?

O Manchester United pra mim é uma religião, é um sentimento de paixão e fanatismo, conto as horas pra vê-lo jogar aos fins de semana, na semana seja o dia que for. Quantas vezes deixei de sair pra ver o United? Inúmeras! É um sentimento inexplicável, só sendo um Red Devil de verdade para saber o quão forte é torcer para o maior clube da história do futebol mundial!

Mensagem que você deixa para os Red Devils Brasileiros?

Independente da distância que temos do nosso time, independente da “dificuldade” que temos para ir ao Old Trafford ver uma partida do nosso time, VIVA INTENSAMENTE A PAIXÃO DE TORCER E VIBRAR PELO MANCHESTER UNITED! Eu tenho certeza que quando estamos à frente da TV cantando junto e vibrando junto, eles sentem isso seja em qual campo for. Esqueça as pessoas que falam que brasileiro não pode torcer pra time estrangeiro e diga para estas pessoas: EU SOU TORCEDOR DO MANCHESTER UNITED FOOTBALL CLUB! Saudações Red Devil a todos!

Confira outros perfis, clicando aqui