Nome: Matheus Garzon Alexandre dos Santos
Data de nascimento: 08 de Outubro de 1997
Local de nascimento: Belo Horizonte – Minas Gerais
Cidade: Brasília – Distrito Federal
Função no site: Colunista
Adversário(os) Predileto(os): Arsenal e Chelsea
Pior(es) Adversário(os): Manchester City e Liverpool

[divide style=”dots” icon=”square”]

Como Conheceu o Manchester United?  Em 2007/2008, quando comecei a acompanhar o futebol europeu. O amor demorou a surgir, mas assim que me descobri como torcedora, me interessei em pesquisar a história do clube, acompanhar as partidas, e o hino do MUFC não saía de minha cabeça.

Qual é o melhor jogador de todos os tempos? Se há um jogador que sempre me impressionou foi o Scholes. Sempre será um mito.

Partida inesquecível: Manchester United 1×0 Shakhtar pela última rodada da fase de grupos da temporada 2013/2014. Estar em Old Trafford foi um sonho realizado.

Time dos sonhos: Dos que eu vi jogar: Van der Sar, Gary Neville, Vidic, Ferdinand, Evra, Carrick, Scholes, Giggs, Cristiano Ronaldo, Rooney e Van Persie.

O que o Manchester United significa para você? SAlguma coisa que me faça acordar cedo no domingo ou deixar de estudar numa quarta à tarde com prova no dia seguinte tem que ser muito especial na minha vida. Simplesmente amo o United.

Mensagem que você deixa para os Red Devils Brasileiros? Não somos os mais ricos, mas somos os mais vitoriosos. Qualquer jogo que o United entra, entra temido. A camisa pesa e a história assusta os adversários. Nunca desista só por algum momento difícil

 Redes Sociais 

[social icon=”momizat-icon-twitter” link=”https://twitter.com/MatheusGarzon” size=”24″ icon_color=”#a11c2f” tooltip=”Twitter” ]

[social icon=”momizat-icon-instagram” link=”http://instagram.com/matheusgarzon” size=”24″ icon_color=”#a11c2f” ]

Veja os outros membros, clicando aqui