De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, Griezmann não está com uma boa relação com a torcida do Atletico de Madrid, após o atacante revelar que pretende deixar o clube no fim da próxima janela de transferência. Ainda segundo o jornal, Griezmann relevou que quer ser negociado com o Manchester United de José Mourinho, que anda especulando o francês desde a última temporada.

A relação de Griezmann e a torcida do Atletico de Madrid piorou depois do último jogo do clube na Liga dos Campeões, onde vários torcedores pegaram no pé do atacante durante a partida. O canal de televisão El Chiringuito TV flagrou Griezmann revidando provocações durante o jogo contra o Qarabag.

Na última janela de transferência, Griezmann renovou o contrato com o Atleti para ficar mais um ano, já que o clube está impedido de inscrever jogadores em competições nacionais e internacionais, devido a punição do flair-play financeiro e depois tomar uma decisão, de deve sair ou ficar no clube espanhol. A imprensa inglesa chegou a especular que o Manchester United teria oferecido €100 milhões aos Colchoneros, valor da multa rescisória.

 

Comentários