Especulações

Após péssimo início de temporada, protestos da torcida e pressão por parte de muitos ex-jogadores do clube, os Glazers, donos do Manchester United tentam vender o clube no momento, segundo o jornalista americano Phil Brown do talkSport e NBC Sports, emissora americana.

Não é de hoje que a imprensa internacional noticia que o Manchester United pode mudar de dono, recentemente o Príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman foi especulado como possível comprador.

A torcida do Manchester United anda insatisfeita com os Glazers e não é de hoje. Vários protestos já aconteceram em Manchester contra a postura de só pensar no lucro do clube e não se preocupar tanto com o futebol. Outro alvo dos torcedores é o vice-presidente Ed Woodward, no qual é o atual responsável pelas contratações do United. A torcida dos Red Devils cobra os reforços pedidos pelo técnico José Mourinho no início da temporada. Com tantos problemas, os atuais donos pensam na venda do clube.

Quem quiser comprar o Manchester United terá que desembolsar aproximadamente €676,6 milhões (R$ 2,97 bilhões), preço atual do clube segundo o ranking elaborado anualmente pela consultoria Deloitte.

Comentários