O atacante Anthony Martial pode estar com os dia contados no Manchester United. Tudo isso devido as últimas afirmações do seu empresário e seu futebol nas últimas duas temporadas. Recentemente, os jornais ingleses publicaram que Anthony Martial quer sair o mais rápido possível do clube e José Mourinho quer a saída do atacante.

Foto: Reprodução da internet

No fim da última temporada, Philippe Lamboley, empresário de Martial confirmou que o atleta estava insatisfeito no Manchester United devido as poucas oportunidades dadas pelo técnico José Mourinho. Para piorar a situação do francês dentro de Old Trafford, o clube passa por grande estagnação nas contratações e segundo os jornais ingleses, o vice-presidente executivo do clube Ed Woodward disse que para contratar novos jogadores, Mourinho precisaria vender alguns do atual elenco e Anthony Martial pode ser incluído nessa lista.

Chelsea, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Juventus são os clubes interessados no futebol do atacante, o Manchester United pode contratar jogadores até o dia 9 de agosto e pode vender até o fim de mês.

Durante a pré-temporada nos Estados Unidos, Martial foi titular nos dois primeiros jogos contra o América e San Jose e hoje (25) foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. Muito se especula que o mesmo nem volte para a pré-temporada e seja vendido.

Comentários