Especulações

O Manchester United vai passar o final da janela de transferências negociando a venda do volante Marouane Fellaini para o futebol chinês, de acordo com a imprensa inglesa. Na manhã desta terça-feira (29), surgiu a notícia que o jogador estaria muito próximo de fechar um acordo com o Shandong Luneng, o Manchester United receberia £7 milhões pela transferência e o jogador teria um salário de £9.5 milhões por temporada.

A janela de transferências da China fecha no dia 28 de fevereiro, o Shandong Luneng teria aproximadamente um mês para fechar o acordo, mas segundo relatos, o clube chinês estaria disposto a fechar o negócio o mais rápido possível.

Fellaini chegou ao Manchester United na janela de transferências de verão de 2013 por £27.5 milhões, vindo do Everton a pedido do técnico David Moyes. Nesse período, foram 177 jogos e 22 gols, sendo 21 jogos e 2 gols na temporada atual. O volante atualmente tem contrato com o Manchester United até junho de 2020, tendo sua última renovação de contrato no dia 19 de dezembro de 2018 ainda sendo comandado pelo técnico português José Mourinho.

Comentários