O Manchester United começou a pensar na próxima temporada, antes mesmo de acabar a atual, de acordo com o jornal Manchester Evening News, os Diabos Vermelhos estão em negociação com o volante Fred, brasileiro de 25 anos do Shakhtar Donetsk. Ainda segundo a publicação do jornal local, José Mourinho tem interesse em contratar mais dois jogadores para o meio-campo, já que Michael Carrick vai se aposentar no fim da temporada e Marouane Fellaini deve deixar o clube numa transferência livre.

O jogador brasileiro chegou a negociar com o rival, Manchester City na janela de transferência de inverno, de acordo com algumas fontes, o empresário do jogador chegou a viajar para Manchester para finalizar a negociação com o time de Guardiola, mas não foi concretizado.

Foto: Reprodução da internet.

Na atual temporada, Fred vive seu melhor momento desde quando chegou à Ucrânia, atualmente é uma peça fundamental para o Shakhtar Donetsk e chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira, onde ainda procura espaços para defender a seleção na Copa do Mundo da Rússia. São 33 jogos na temporada, quatro gols e seis assistências até então.

Comentários