O Manchester United segue trabalhando forte para reforçar o elenco para a próxima temporada, dois reforços já foram anunciados pelo clube – Fred, ex-Shakhtar Donetsk e Diogo Dalot, ex-Porto -, mas o técnico José Mourinho pretende trazer mais jogadores para os diabos vermelhos. Nos últimos dias, o técnico português foi visto em vários amistosos pelo mundo, que segundo alguns jornalistas, observando certos jogadores.

No final do mês passado, dia 30 de maio, o técnico português foi visto no estádio Tivoli W1 no amistoso entre Áustria e Rússia em Innsbruck, na Áustria. Segundo informações da imprensa inglesa, José Mourinho foi observar Marko Arnautovic, atacante austríaco do West Ham, e os russos Aleksandr Golovin, meia do CSKA Moscou e o atacante Fedor Smolov, do FK Krasnodar.

Foto: Twitter

Um dia depois -31 de maio – José Mourinho seguiu para o estádio Josy Barthel, em Luxemburgo, para acompanhar o amistoso entre Luxemburgo e Senegal. Nenhum jogador específico foi divulgado pela imprensa.

Foto: Site Senegal Football

Nesta terça-feira (05), a imprensa romena publicou que José Mourinho esteve presente no estádio Stadionul Illie Oana, em Ploiesti na Romênia para acompanhar o jogo entre Romênia e Finlândia. Segundo informações, o alvo da vez foi o meia-direita Dennis Man, do Steaua Bucuresti.

Foto: Emanuel Roşu

A janela começou na metade do mês de maio, mas o técnico do Manchester United segue em busca de novos nomes para o elenco. Segundo os jornais ingleses, Mourinho pretende levar gastar muito dinheiro e contratar entre quatro e cinco jogadores para a próxima temporada.

Comentários