Matic avisou o Chelsea que quer se transferir para o Manchester UnitedO volante sérvio Nemanja Matic parece mesmo estar disposto a trabalhar com José Mourinho, segundo o jornal britânico The Sun, o sérvio teria avisado a diretoria do Chelsea que pretende vestir as cores do Manchester United nesta próxima temporada, Matic tem contrato até junho de 2020.

O fato determinante seria José Mourinho, técnico que o trouxe de volta em 2014 e o transformou em titular absoluto no Chelsea, sendo que Matic foi fundamental na campanha do título de 2014/2015. Quando o Chelsea o adquiriu, a quantia foi em torno de 25 milhões de euros, portanto não deve ser uma contratação barata para o Manchester United.

Nemanja Matic é um ótimo volante, um belo marcador, habilidoso e com ótima visão de jogo, tem ótimos passes e um bom arremate de fora da área, se Bastian Schweinsteiger permanecer no clube e finalmente conseguir ritmo de jogo, seriam uma bela dupla de volantes para a temporada. Além de Matic o Manchester United vem negociando com Zlatan Ibrahimovic, Eric Bailly e André Gomes.

Comentários