Especulações

O meio-campista Sergej Milinković-Savić, da Lazio, parece estar bem próximo de ser jogador do Manchester United. De acordo com informações de jornais britânicos (Daily Star e The Sun), o United inclusive já teria acertado temos de contrato com o sérvio. O jogador viria para resolver um dos problemas do time, que é o setor de meio-campo, e também repor a saída de Michael Carrick, que se aposenta ao fim da temporada, e a possível saída de Fellaini, que ainda não renovou contrato. Além disso, o jogador de 23 anos elevaria bastante a qualidade da equipe.

Fonte: ESPN

Nascido na Espanha, mas com nacionalidade sérvia, Sergej Milinković-Savić foi revelado pelo FK Vojvodina, da Sérvia. Foi destaque do time e assinou com o Genk, onde também se destacou. Em 2015, chegou ao atual clube, a Lazio. Desde então, Sergej vem se destacando com a camisa da equipe da capital italiana e chamando a atenção de diversos clubes.

Savic é agenciado pelo ex-jogador Mateja Kezman, com quem Mourinho tem ótima relação e esse é um dos motivos pelo qual a transferência do jogador para o United pode ter um desfecho positivo para os Red Devils. A Lazio estaria pedindo £80 milhões de libras pelo talentoso meio-campista, valor que José Mourinho está disposto à investir para contratar o jogador.

Fonte: Goal

Milinković-Savić, que será adversário do Brasil na Copa do Mundo, disputou 43 partidas pela Lazio na atual temporada, marcando 13 gols e realizando 9 assistências. Convocado recentemente para a seleção principal de seu país, Savic foi destaque nas seleções de base da Sérvia.

Comentários