Especulações

O astro holândes Argen Robben parece estar mesmo decidido em trocar a Baviera por Manchester, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o atacante do Bayern de Munique já teria um acordo com os red devvils para 2016, com valores que chegariam á quase 50 milhões de libras.

O longo período na Baviera e um suposto desentendimento com o polônes Robert Lewandowski, seriam os princípais motivos para uma suposta saída do craque. Pesaria a favor o ótimo relacionamento com seu compatriota Louis Van Gaal , técnico no qual fez dois ótimos trabalhos no Bayern e na seleção holandesa.

Robben não conta com o mesmo protagonismo de temporadas anteriores, ficou de fora da reta decisiva da Champions League e vem sendo ofuscado diante das grandes atuações de Robert Lewandowski e o ótimo momento do brasileiro Douglas Costa.

O jogador chegaria a Old Trafford como uma referência ofensiva, trazendo mais mobilidade e velocidade pelos lados do campo, qualidade na qual o clube não vem encontrando com o momento ruim de Memphis e a improvisação de Young na lateral direita. Robben disputou 10 partidas nesta temporada e marcou cinco gols.

Matheus Okamura
www.mufcbr.com

Comentários