Especulações

O meia Felipe Anderson parece estar muito próximo de um acerto com o Manchester United, segundo o jornal italiano Gazzeta dello Sport, os valores da negociação estão em torno de 35 milhões de libras ( aprox. 205 milhões de reais ), o que seria o maior valor da atual janela do futebol europeu.

O jogador de 22 anos, está há duas temporadas e meia no futebol italiano. Teve uma impressionante primeira temporada na Lazio, conquistando a condição de principal armador do clube italiano e principal armador da seleção brasileira sub 23 .

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos, clube que jogou de 2010-2013, somando 108 partidas e 7 gols, conquistando a libertadores da América em 2011. Pela Lazio, clube que está há duas temporadas e meia, são 81 jogos e 17 tentos marcados.

O meia seria uma ótima peça no elenco do United, devido á sua versatilidade, podendo atuar tanto na faixa central do campo quanto pelos lados dele. O Manchester United vive uma péssima fase, principalmente no setor ofensivo, Felipe Anderson chegaria para disputar a vaga indefinida no meio campo , que já passou por Depay, Lingard e Ander Herrera.

Comentários