EspeculaçõesNotícias

O Manchester United promete se movimentar muito nesta janela de transferências, segundo o jornal The Sun, o clube inglês está disposto a pagar aproximadamente 60 milhões de euros no craque francês, que foi revelado no próprio Manchester United.

O que ajudaria nesta negociação, é o fato de que Jorge Mendes é o empresário de Pogba e de José Mourinho, segundo o jornal, o empresário português teria dado preferência ao Manchester United, o problema será a grande concorrência, PSG , Manchester City e Barcelona já manifestaram interesse no jogador de 23 anos.

Pogba chegou no United em 2009, jogando pelo time sub-18 e sub-20, o francês ganhou chance no time principal em 2011. Após o imbróglio da renovação de seu contrato e apenas 7 partidas no time principal, o craque francês se transferiu para a Juventus em meados de 2012.

Pogba hoje é um dos melhores do mundo em sua posição, no Manchester United seria fundamental, devido as lesões de Schweinsteiger e a indefinição da permanência de Carryck, ambos já passaram dos 30, o francês acrescentaria muito na criação das jogadas e também pelo seu ótimo poderio de finalizações.

 

 

Matheus Okamura

www.mufcbr.com

 

Comentários